Máximo Azul, o novo livro de Álvaro Sardinha

Máximo Azul é o novo livro de Álvaro Sardinha, com ilustrações de Paula Ruivo. Uma história genuína com pessoas gigantes e um Oceano único.

Depois da publicação dos livros “Mar, a Terra dos Segredos”, “Objetivo Trabalhar num Navio” e “Direito e Economia do Mar”, chega o 4º livro de Álvaro Sardinha.

O livro Máximo Azul fala de pessoas gigantes e de um Oceano único, juntos numa história genuína. Descreve uma viagem que tem início na adversidade, passando por várias paisagens humanas, descobrindo mulheres e homens que se entregam, servem e salvam. Os textos e ilustrações expressam-lhes admiração e gratidão, rendendo homenagem à sua vocação e presença, às suas mãos, vozes e sorrisos.
Máximo Azul fala de começar e de recomeçar, de passos que chamam outros, revelando uma surpreendente história de amor entre pessoas e Oceano.

A capa e os textos são enquadrados e enriquecidos com ilustrações de Paula Ruivo.
A 1ª edição está já disponível em formato digital.

Excertos autorizados de “Máximo Azul”

“Outros, são os olhos com que realmente devemos ver. Afinal, é nos outros que nos encontramos.”

“O meu nome é Azul, Máximo Azul. Este livro fala muito de mim, mas és tu que aqui estás escrito. O teu nome é a razão e inspiração de cada pensamento e de cada palavra. Acredito que te vais sentir bem na sua descoberta. Esta casa foi pintada com as tuas cores e as suas janelas abrem-se para o mundo em que vives. A cama foi feita com carinho e a mesa foi posta com amor, para que possas descansar o corpo e alimentar o espírito, quando quiseres. É tua esta casa.”

“As saudades andavam por ali e diziam nomes. Gostava do que via e escrevia em cartas o que sentia. Outras palavras eram escritas, mas não viajavam para lugar algum. Eram dedicadas ao mar ali mesmo ao lado. Todos os dias e noites Máximo admirava as suas formas, as cores e a voz. Rendeu-se – estava apaixonado pelo Oceano.”

“Uma classe de heróis – os homens e mulheres que trabalham e apoiam na área da saúde, tantas vezes maltratados e não reconhecidos, viria de novo a erguer-se e a agigantar-se numa demonstração de coragem, sacrifício e humanidade.”

Campanha de lançamento

A campanha de lançamento oferece desconto de 30% sobre o valor de capa.
O desconto é válido até 30 de junho 2020.
Mais informação em https://www.apormar.com/loja-apormar/livro-maximo-azul-pdf

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.