A 5ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio tem registado enorme interesse, por parte das empresas de navios e de carreiras relacionadas, tendo já confirmada a presença de várias companhias.
Estas companhias vão estar em Portugal para informar e recrutar pessoas para trabalhar em navios de cruzeiros e de carga, em rios e em oceanos. Entre os perfis procurados destacam-se os seguintes:
Área de Convés
Oficiais, oficiais praticantes, mestrança, marinheiros
Área de Máquinas
Oficiais, oficiais praticantes, maquinistas
Área de Hotel e Turismo
Todas as categorias com destaque para as seguintes funções:
Diretores de cruzeiros
Chefs, chefs de partie, cozinheiros
Empregados de mesa e bar
Copeiros e limpezas
Camareiros e empregados de quartos
Mordomos
Receção e front-office
Guest-services e excursões
Beleza, saúde e desporto
Lojas
Recursos humanos
Administrativos
Logística
Financeiros
Entretenimento
A 5ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio é organizada pela Apormar e realiza-se já no dia 15 de outubro. Não deixe passar esta oportunidade de construir um grande futuro!
A participação é gratuita mas com inscrição prévia online. O acesso será limitada ao espaço disponível no evento, pelo que sugerimos a inscrição com a maior brevidade.
Boa tarde,
Gostaria de saber quais os contatos para poder solicitar algumas informações.
Melhores Cumprimentos
Fabiana Teixeira
Viva Fabiana, solicite informação em https://transportemaritimoglobal.com/o-que-precisa-saber-para-trabalhar-num-navio/
Boa tarde,
Recebi o vosso e-mail, mas gostaria de saber onde será realizada a quinta feira de Emprego & Carreiras!
O e-mail não diz o local!
Com os melhor cumprimentos,
Estefânia Vila Nova
Viva, por favor visite http://www.trabalharnumnavio.pt/