Mystic Cruises recruta na 4ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio

Mystic Cruises de Mário Ferreira recruta na 4ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio, para o seu navio World Explorer.

A Mystic Cruises, divisão de cruzeiros oceânicos da Mystic Invest, uma holding financeira privada portuguesa presidida por Mário Ferreira, vai estar presente na 4ª Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, que se realiza em Lisboa no dia 7 de março. A sua equipa de recursos humanos estará presente para recrutar e selecionar tripulação de hotelaria, convés e máquina, para o seu navio World Explorer.

Os navios

O World Explorer é o primeiro navio da sua frota de navios oceânicos e inicia atividade já em maio. Com apenas 200 passageiros e 110 tripulantes, o World Explorer proporcionará uma experiência de luxo em viagens para os destinos mais desejados do mundo. A Mystic Cruises tem a ambição de lançar vários navios de expedição de luxo nos próximos anos, tornando-se um participante relevante na indústria de cruzeiros global.

Visão, missão e política ambiental

A Mystic Cruises tem como visão oferecer os melhores navios de expedição e operações em regime de fretamento. A sua missão consiste em superar as expectativas dos seus clientes e respectivos hóspedes, inspirando-os através de uma hospitalidade inovadora e de operações de qualidade. Navegação e operação seguras são a sua maior prioridade.

Reconhecendo que o oceano e a atmosfera são um ambiente frágil que todos devem comprometer-se a preservar, a Mystic Cruises investe e assegura operações que minimizam o impacto no meio ambiente. O World Explorer está equipado com o sistema de propulsão híbrido mais avançado do mundo, um grande investimento que mostra o compromisso da Mystic Cruises para a limitação de emissões. O World Explorer inclui ainda as mais avançadas estações de tratamento de resíduos e de tratamento de água já instaladas a bordo de um navio de passageiros.

A Mysric Cruises leva o seu compromisso ambiental ainda mais longe, eliminando os plásticos de uso único a bordo. Para isso trabalha activamente com os seus fornecedores, seleccionando produtos que não contenham plástico ou embalagens plásticas.

O evento

A Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio é um evento de entrada livre para todos os visitantes, mas sujeita a inscrição prévia online. Tem como objetivo promover o trabalho a bordo de navios e a transmissão de informação sobre as oportunidades de carreira nas mais variadas profissões, sendo recomendada a participação a todos os estudantes e a profissionais das áreas de convés, engenharia, máquinas, restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, eletricidade, ar condicionado, manutenção hoteleira, entre muitas outras.

A Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio realiza-se duas vezes por ano. A primeira edição ocorreu em 2017 e contou com a presença de 600 visitantes. A terceira edição realizou-se em outubro de 2018, tendo-se registado a presença de 1500 visitantes.

A oportunidade

Trabalhar em navios constitui uma oportunidade a considerar. A indústria de navios de cruzeiros oferece hoje carreiras internacionais gratificantes, em ambientes onde se sublinha o crescimento profissional, através da inovação da gestão e das tecnologias, das viagens e da multiculturalidade, em paralelo com a oferta de remunerações acima da média, em condições favoráveis à poupança.

Trabalhar em navios contribui diretamente para o crescimento da economia do mar nacional e, indiretamente, para o crescimento de outras atividades e indústrias relacionadas.

4ª Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio

 

1 thought on “Mystic Cruises recruta na 4ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.