Amanhã e depois estarei no Centro de Congressos do Estoril, a participar activamente na IV Conferência do Jornal da Economia do Mar. Vem beber um café comigo!
O evento tem um espaço de exposição onde estarei pessoalmente, num stand acolhedor e azul, para trocar ideias sobre o Oceano, os Mares, o ensino, o emprego e o futuro sustentável. O espaço abre portas às 10h30 e encerra às 18h00, pelo que tem imenso tempo para uma visita.
O evento tem também uma fantástica área de congresso, com um programa de valiosos debates, contando com a presença dos melhores e maiores pensadores de Portugal e não só. Vamos falar de Oceano, de Mares, de sustentabilidade e de futuro; vamos falar do que está bem e do que pode e deve ser melhorado; vamos falar de oportunidades de carreira e de investimento; vamos discutir conhecimento, identidade e crescimento. O congresso abre portas às 09h00 e encerra cerca das 18h00.
Vão ser dois dias para Pensar, Ser, Agir, Azul.
Vem beber um café comigo!