Estão já publicadas as fotografias da 3ª Feira Internacional de Emprego Trabalhar num Navio, realizada no passado dia 18 de Outubro. Visualize as mesmas e testemunhe a boa energia vivida e o sucesso alcançado, neste evento único em Portugal.
Com mais de 1500 visitantes, registou-se efectivamente uma verdadeira loucura de oferta de oportunidades de trabalho em navios. Algumas centenas de pessoas estão já em processo de entrevistas e algumas dezenas em tramitação de contrato de trabalho.
A 4ª Feira Internacional de Emprego Trabalhar num Navio está agendada para o dia 7 de Março de 2019, e as inscrições estão já abertas. A participação é gratuita mas sujeita a registo prévio, na plataforma www.trabalharnumnavio.pt
Faça parte de bom futuro – inscreva-se antes que esgote!