Faltam 23 dias para mudar de vida

Faltam apenas 23 dias para mudar de vida. Para melhor, claro. www.trabalharnumnavio.pt 

Outubro vai trazer a 3ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio, uma oportunidade única para conquistar um lugar a bordo.

As melhores empresas estarão no evento, e irão recrutar centenas de profissionais para os seus navios. Apresentamos a lista das empresas presentes, destacando as funções e os profissionais que cada uma delas pretende prioritariamente recrutar. Note que a lista não é exaustiva e que existem outras oportunidades.

VIKING CRUISES
Pretende recrutar profissionais principalmente nas áreas de cozinha, restaurante e housekeeping, incluindo empregados de mesa e de bar, chef de partie, commis de cuisine, utility, empregados de andares, entre outros.

CUNARD CRUISE LINE
Pretende recrutar profissionais nas áreas técnicas e de hotelaria e turismo, incluindo oficiais de máquinas, engenheiros de ambiente, restaurante, cozinha, housekeeping, recepcionistas, turismo e excursões, médicos e enfermeiros, profissionais de espectáculo, entre outros.

STEINER THE ONBOARD SPA
Pretende recrutar esteticistas, massagistas, terapeutas de spa, fisioterapeutas, personal trainers, rececionistas, cabeleireiros, técnicas de unhas, acupunctores, e medi-spa.

P&O CRUISES
Pretende recrutar profissionais nas áreas técnicas e de hotelaria e turismo, incluindo oficiais de máquinas, engenheiros de ambiente, restaurante, cozinha, housekeeping, recepcionistas, turismo e excursões, médicos e enfermeiros, profissionais de espectáculo, entre outros.

HARDING RETAIL
Explora lojas a bordo de navios de cruzeiro. Pretende recrutar consultores de vendas, assistentes de loja, gestores de loja, joalheiros e especialistas em relógios, especialistas em perfumes e cosmética.

CRYSTAL CRUISES
Pretende recrutar profissionais nas áreas técnicas e de hotelaria e turismo, incluindo oficiais de pilotagem, oficiais de máquinas, restaurante, housekeeping, cozinha (commis cooks, chef de partie, sous chef, executive chefs), recepcionistas, esteticistas e terapeutas de beleza, entre outras.

DOURO AZUL
Pretende recrutar profissionais nas áreas técnicas e de hotelaria e turismo, incluindo marinheiros de tráfego local, maquinistas práticos, restaurante, housekeeping, cozinha, rececionistas, front-office managers, assistentes de diretor e assistentes de bordo.

DISNEY CRUISE LINE
Pretende recrutar profissionais nas áreas de hotelaria e turismo, incluindo lojas, housekeeping, salva-vidas, chefs, chefs de rang, empregados de mesa, sommeliers, pastelaria, recepção, turismo, desporto, animação, crianças, entre outras.

GRUPO ETE
Grupo empresarial português que integra transporte marítimo de mercadorias, gestão de navios e tripulações, e transporte fluvial. Pretende recrutar comandantes, imediatos, oficiais pilotos e de máquinas, praticantes de pilotagem, praticantes de máquinas, DPA, marinheiros, mestres de tráfego local.

A 3ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio tem a oportunidade que procura. A participação é gratuita mas sujeita a registo prévio. Inscrições abertas em www.trabalharnumnavio.pt

Faltam apenas 23 dias para mudar de vida. Para melhor, claro.

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.