O que preciso para progredir

“Agora sim, sei do que realmente preciso para progredir. Muito obrigada!”

“Muito boa noite Senhor Álvaro Sardinha,
Quero, primeiramente, agradecer do fundo do coração a formação que nos deu no passado sábado. Saí daquela sala com novos horizontes. Agora sim, sei do que realmente preciso para progredir. Muito obrigada!
Peço mil desculpas por só estar a responder ao email a estas horas e três dias depois, mas o dia a dia não permitiu mais cedo. Muito obrigada, uma vez mais, por enviar estas informações que são super úteis.
Não sei quantas vezes já lhe disse obrigada, mas é o que eu realmente sinto. Gratidão pelo seu ensino e testemunho.
Com os cumprimentos,
Anita Gomes”

Obrigado Anita, por teres estado presente na Formação Trabalhar num Navio. Com apenas 18 anos, a tua participação revelou uma surpreendente maturidade e visão, antecipando a construção de um grande futuro. Continua o teu percurso, com atitude e determinação e terás motivos de sobra para sorrir.

Quando te apresentares às companhias de navios, não esqueças os segredos marítimos partilhados na formação, incluindo a construção de um excelente CV e a séria preparação para uma entrevista decisiva. E não hesites em contactar-me sempre que tiveres uma dúvida ou precisares de apoio. Agora fazes parte da comunidade das pessoas que trabalham ou que querem trabalhar em navios.

Fazer parte é importante – procura nos outros os seus motivos de alegria e de preocupação, e encontrarás o melhor caminho para ti própria. Substitui “o que ganho com isso” por “como te posso ajudar”, acrescenta o teu valor e talento e serás sempre solução.

Até breve!

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.