Valeu a pena!

Obrigado Alexandra!
A tua partilha justifica todo o trabalho desenvolvido, na Formação Trabalhar num Navio e na Apormar, incluindo a Feira e Congresso Trabalhar num Navio, apoiando todas as pessoas que querem trabalhar em navios. As tuas palavras explicam de forma profunda e sentida, as emoções e as aprendizagens que, mesmo em cenários de adversidade, oferecem oportunidades gigantes de crescimento e de construção de futuro. Muito obrigado e parabéns! Que o futuro sempre te sorria como agora me fizeste sorrir.

Texto integral do testemunho:
“Trabalhar num Navio é uma aventura, um grande desafio, uma EXPERIÊNCIA que já ninguém me tira, um teste aos nossos limites. 
Eu não podia deixar de partilhar o meu testemunho, pois acreditem: adquirem respeito, know how e muitas mais portas abrem-se para novos desafios e projetos. 
Foi através das newletters da Apormar que tive conhecimento de uma oportunidade que a agarrei de imediato! Embora estivesse muito feliz no local laboral onde me encontrava antes, tinha de arriscar a mudar para uma nova atmosfera. VALEU A PENA! 
Obrigada Alvaro Sardinha. Após o primeiro contato através da formação “Trabalhar Num Navio”, partilha de informação e conhecimento, tudo isto aconteceu.”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.