Proud no Terminal de Cruzeiros de Lisboa

LCT_tmg

A Proud já está no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a encantar passageiros e tripulações de navios! Um projeto desenvolvido em Portugal com ambição global.

Uma peça única, produzida em Gondomar capital da joalharia, em prata da melhor qualidade, com punção da Contrastaria do Porto. Uma jóia para usar ou colecionar.

Proud to be Seafarer constitui um tributo aos Marítimos de todo o mundo, mulheres e homens que trabalham no mar, honrando a sua vida, dedicação e esforço, para apoiar as suas famílias e a vitalidade de um planeta inteiro.

O seu design exclusivo, representa um Marítimo com os braços erguidos, suportando uma vida dura, trabalhando 24 horas durante 7 dias, longe de casa por longos períodos de tempo, em ambiente adverso. Para o ajudar, são representadas duas colunas simbolizando coragem e força, firmemente ligadas à sua fé.

Uma peça única, produzida em Gondomar capital da joalharia, em prata da melhor qualidade, com punção da Contrastaria do Porto. Uma jóia para usar ou colecionar.

Sou Marítimo
Sou parte da tua vida. Mesmo que não me conheças. Vejo-te nas ruas, na televisão, em todos os lugares. Preocupo-me contigo. Ajudo a entregar as roupas que vestes, a energia que te aquece e que te move, os alimentos que suportam o teu sorriso. Ajudo-te a visitar lugares paradisíacos e a alcançares os teus maiores sonhos. Na verdade nunca estou sozinho. Basta-me fechar os olhos e vejo-te, seguindo a tua vida. Aquece-me a alma saber que tenho uma missão. E que tu és uma grande parte dela.

Sou Marítimo
Muito mais que uma profissão, ser Marítimo é uma forma de viver. A ausência de coisas triviais e de emoções comuns, a singularidade de viver num pequeno navio flutuando num mar imenso, a humilde exposição à mãe natureza, o movimento constante da plataforma e o ciclo de partida e regresso constante, criam um ambiente único. Não apenas para o corpo. Também muito para a alma.

Sou Marítimo
Não tenho uma vida fácil no mar. Sinto falta das pessoas amadas. Sinto falta do perfume, dos sabores e das cores do meu país. Tenho saudades da rotina diária e das coisas simples. Sinto falta de intimidade. A vida no mar exige-me por completo, requerendo toda a minha energia no trabalho e na aprendizagem, enfrentando desafios infinitos. Não só físicos e técnicos. Também sociais. O transporte marítimo é um lugar multicultural e multicolorido. Nele encontramos pessoas gigantes como montanhas ensolaradas e pessoas profundas como densos abismos. Vivendo juntos num espaço confinado, compartilhando a frequência das ondas. Único. O mar é realmente a terra dos segredos. Quente e frio, azul e laranja, cinza também. Mágico e fantástico. O lugar perfeito para uma conversa profunda contigo mesmo.

Sou Marítimo
Confesso – tenho uma vida paralela. Quando estou no mar, sigo as suas regras, viajando ao redor do mundo, sonhando com o regresso a casa. Quando em casa, sigo as regras da família, imerso num oceano de amor e cuidados, pensando em regressar ao mar. Em ambos os lugares pertenço, compartilho e tento oferecer o melhor de mim. Em ambos os lugares a minha liberdade acaba onde começa a liberdade de outros. Respeito. No entanto, os diferentes habitats mudam minha atitude, o meu humor, os meus sentidos e sentimentos, vestindo-me com diferentes cores. Como um camaleão do mar. Mas, em ambos os lugares, sou sempre Marítimo.

Forjado com aço e prata, em singular têmpera de coragem, força e fé, abençoado por Deus.

A Proud já está no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a encantar passageiros e tripulações de navios! A tua Proud espera-te ansiosamente em www.proudtobeseafarer.com

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.