Ponta Delgada recebe Formação Trabalhar num Navio

Trabalhar num Navio Ponta Delgada 800x450

Formação Trabalhar num Navio de carga ou de cruzeiros | Ponta Delgada 30 de Janeiro

O mercado do turismo em navios de cruzeiros encontra-se em franca expansão, estando prevista a construção e lançamento de cerca de 42 novos navios de grande porte até 2022. Este crescimento é acompanhado da necessidade de contratação de tripulações, com ou sem especialização, tendo os portugueses uma excelente imagem profissional neste setor.

A Formação Trabalhar num Navio, transmite os conhecimentos essenciais sobre a indústria do transporte marítimo e revela os segredos da certificação, acesso a emprego e condições reais de vida e trabalho em navios de carga ou de cruzeiros, potenciando a sua empregabilidade. A inscrição na Formação Trabalhar num Navio, pode ser realizada em TransporteMarítimoGlobal, sendo oferecido desconto de 30€ para as inscrições realizadas até dia 22 de Novembro.

A plataforma Transporte Marítimo Global, anuncia a realização da ação de Formação “Trabalhar num Navio”, pela primeira vez em Ponta Delgada, no próximo dia 30 de Janeiro. O primeiro evento realizou-se em Lisboa no início de 2014, tendo registado uma forte afluência. Seguiram-se várias sessões em vários pontos do país, sempre com sala de formação completa. A ação a realizar em Ponta Delgada constitui a 12ª edição desta iniciativa.

Segundo a Cruise Lines international Association (CLIA), o mercado do turismo em navios de cruzeiros encontra-se em franca expansão, com resultados de exploração milionários, estando prevista a construção e lançamento de cerca de 42 novos navios de grande porte até 2022. Este crescimento é acompanhado da necessidade de contratação de tripulações, com ou sem especialização, tendo os portugueses uma excelente imagem profissional neste setor.

A Formação Trabalhar num Navio, transmite os conhecimentos essenciais sobre a indústria do transporte marítimo e revela os segredos da certificação, acesso a emprego e condições reais de vida e trabalho em navios de carga e de cruzeiros. Os formandos adquirem o conhecimento e as ferramentas que lhes podem abrir portas a uma carreira profissional dinâmica e gratificante, potenciando a sua empregabilidade. Muitos dos formandos das edições realizadas estão já a trabalhar em navios.

A Formação “Trabalhar num Navio” destina-se a estudantes, a jovens e adultos sem experiência profissional ou qualificações e a profissionais de serviços e hotelaria, incluindo restauração, beleza, saúde, segurança, proteção, vídeo, fotografia, educação física, música, espetáculo, eletricidade, mecânica, canalização, ar condicionado, etc.

A inscrição pode ser realizada em TransporteMarítimoGlobal, sendo oferecido desconto de 30€ para as inscrições realizadas até dia 22 de Novembro.

Formador
Álvaro Máximo Sardinha é licenciado em engenharia marítima, pela Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, desempenhando atualmente a função de oficial de máquinas da marinha mercante, com experiência profissional recente em navios de cruzeiros. Possui certificação STCW de acordo com a International Maritime Organization (IMO), sendo o fundador da plataforma TransporteMaritimoGlobal.com e autor do livro “Mar, a Terra dos Segredos”. É igualmente formador certificado e consultor de transporte marítimo, com especialização em certificação marítima, recrutamento e seleção.

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s