Novas parcerias para mais emprego

Trabalhar em Cruzeiros

Celebradas esta semana, mais duas parcerias de âmbito internacional. Através das mesmas, os participantes na Formação Trabalhar num Navio beneficiam de canais de comunicação privilegiados, que lhes oferecem prioridade exclusiva na análise das suas candidaturas, diferenciando as mesmas e potenciando a sua empregabilidade. Sem custos adicionais.

A Formação Trabalhar num Navio tem três objetivos:

  • Em primeiro lugar, ensinar e partilhar conhecimento sobre a indústria do transporte marítimo, revelar quais os seus principais intervenientes, identificar as oportunidades de emprego e esclarecer dúvidas sobre as reais condições de vida e de trabalho a bordo de um navio, de carga ou de cruzeiros;

  • Em segundo lugar, identificar os pontos-chave e processos, que potenciam a entrada neste importante segmento de mercado de trabalho, apoiando o desenvolvimento de carreira internacional, através do planeamento de recursos, competências e ações;

  • Por último, apoiar a entrada dos formandos no mundo real de trabalho, através das parcerias estabelecidas e do desenvolvimento de relações institucionais, com empresas globais de recrutamento especializado e operadores de navios.

Os dois primeiros objetivos estão hoje consolidados, sendo reconhecido o seu valor pelos formandos e pelo mercado. No seu conjunto, constituem uma valiosa e sólida plataforma de informação estratégica, para suporte a decisões profissionais inteligentes.

O terceiro objetivo tem vindo a ser desenvolvido gradualmente, tendo sido celebradas esta semana, mais duas parcerias de âmbito internacional. Através das mesmas, os participantes na Formação Trabalhar num Navio beneficiam de um canal de comunicação privilegiado, que lhes oferece prioridade exclusiva na análise das suas candidaturas, diferenciando as mesmas e potenciando a sua empregabilidade. Sem custos adicionais.

Quer mesmo Trabalhar num Navio, de carga ou de cruzeiros?
Comece por onde faz mais sentido – com quem sabe e o acompanha profissionalmente.

Participe na Formação Trabalhar num Navio!
10ª Edição | 05 Dezembro – Lisboa
11ª Edição | 16 Janeiro – Funchal

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s