Acontecimento do Ano 2013

Portuscale CruisesNavios  M/v Porto  |  M/v Lisboa  |  M/v Azores  |  M/v Funchal

O Transporte Marítimo Global elege o Acontecimento do Ano 2013. Porque as boas notícias merecem destaque e os seus protagonistas merecem devida homenagem.

Em 2013, destacamos a empresa Portuscale Cruises e o armador Rui Alegre que, numa iniciativa memorável, criou a primeira companhia marítima dedicada a cruzeiros, com sede em Portugal.

O navio Funchal, juntamente com o Princess Danae, Athena e Arion, agora respectivamente Lisboa, Azores e Porto, foram adquiridos à Classic International Cruises, tendo a Portuscale Cruises investido 20 milhões de euros na recuperação dos quatro paquetes.

A operação gerou mais de 500 postos de trabalho, tanto na indústria naval como na contratação de fornecedores portugueses, aos quais se somou a contratação directa de 400 colaboradores que compõem a tripulação.

A empresa espera que, dentro de três anos, a facturação ultrapasse os 50 milhões de euros. A colecção de cruzeiros, de final de ano e para 2014, está já disponível online e é aliciante, justificando plenamente assinatura da companhia: The discoveries continue

O Transporte Marítimo Global deseja o maior sucesso!

Entrevista a Rui Alegre, CEO da Portuscale Cruises

Portuscale Cruises

Portuscale Cruises no Facebook